Todos nós temos um objetivo de vida e, para alcançar essas metas, as pessoas têm que passar por um longo processo para chegar ao sucesso pessoal. Para isso, um empresário brasileiro lançou o aplicativo “CRIAFOCO - Foco e Direção na palma da mão!”, que, segundo o desenvolvedor, usa a inteligência de cada um para estabelecer o caminho das pedras para o sucesso.

O app, que foi lançado durante a Campus Party Brasília, obteve o primeiro lugar na categoria Empreendedorismo Econômico, na 10ª edição do Prêmio Nacional Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.

O objetivo é contribuir com os indivíduos que precisam de direção para realizar algo, mas não conseguem focar. Ele pode ser utilizado por qualquer pessoa que deseja desenhar o seu projeto de vida de forma simples, sem grandes técnicas ou metodologias complicadas.

Um empresário, por exemplo, consegue usar o app como uma ferramenta para auxiliá-lo no processo de formação do negócio que deseja abrir. Já uma dona de casa pode fazer dele um aliado para alcançar a tão sonhada independência financeira.

O aplicativo já está disponível e pode ser baixado na Google Play e na App Store.